Acidente

Jequié: acidente com equipe de esportes da 93 FM deixa um morto e dois feridos

Imagem Jequié: acidente com equipe de esportes da 93 FM deixa um morto e dois feridos
Radialista e ex-jogador Osvaldo Cerezzo não resistiu  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/04/2014, às 21h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador Osvaldo Nascimento Filho, de 58 anos, conhecido como “Cerezo”, morreu na noite deste sábado (12) após o carro em que estava capotar no trecho conhecido como “Curva da Pedra Branca”, na BR-330, próximo a Ipiau, no sul baiano.

Cerezo, que presidiu a Associação Desportiva Jequié (ADJ), 
retornava da cidade de Ilhéus, onde participou da transmissaõ do jogo Colo Colo x Jequié, no Estádio Mário Pessoa, Rádio 93 FM de Jequié. O radialista Osvaldo Batista, que narrou a partida em substituição ao colega Marcos Cangussú, dirigia o veículo e, ao tentar desviar de uma pedra que estava no meio da estrada, perdeu o controle de direção e o carro capotou. Cerezo teria morrido asfixiado dentro do veículo.

De acordo com informações do site Jequié Repórter, no automóvel também estava o responsável pela parte técnica das transmissões da 93 FM, Sérgio Murilo, conhecido como Gazo, que sofreu um corte na testa e, juntamente com Osvaldo Batista, foi levado pela Samu para atendimento no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.


O corpo de Cerezo foi levado para o Complexo Policial de Ipiau. O desportista fez parte no passado da 

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp