Acidente

Acidente na BR-116: dez corpos são identificados

Publicado em 17/09/2012, às 09h03   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um grave acidente envolvendo uma van e carreta deixou pelo menos dez pessoas mortas na madrugada deste domingo (16), na BR-116, trecho próximo à cidade de Irajuba, na região do centro-sul do estado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirma que nove pessoas morreram ainda no local do acidente. Mais três ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Prado Valadares, situado na cidade de Jequié. Uma delas morreu, segundo a unidade de saúde, totalizando até o momento dez óbitos.

De acordo com a PRF, ao G1, a van saiu de Ribeirão Preto, em São Paulo, e transportava trabalhadores para a cidade de São José do Tapera, em Alagoas. A PRF informa que há suspeita de que a van seja clandestina, e realizam procedimentos para averiguar a suposição. O acidente ocorreu por volta das 4h em um trecho conhecido como "Curva da Garrafa". O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia dos corpos.

Identificação dos corpos

As vítimas foram identificadas pela PRF como Vanderlei Santos Fernandes, 51 anos, Cícera Marcelino dos Santos Alves, 47, Cosmo da Silva, 27 anos, Jeferson Arles Santos Silva, 18, João Joaquim de Moraes, 38, Francisco José da Silva, 25, Clóvis Junio de Oliveira, 23, Keveton dos Santos, 18, Jeanisson Barbosa da Rocha, 20, e José Gomes da Silva, 38 anos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp