Política

Presidente do TCM minimiza indicação de Paulo Rangel pelo PT: 'Essa questão partidária não tem nada a ver'

Reprodução e Dinaldo Silva / BNEWS
A posse do parlamentar aconteceu na manhã desta sexta-feira (8)  |   Bnews - Divulgação Reprodução e Dinaldo Silva / BNEWS

Publicado em 08/03/2024, às 09h46   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TMC), conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto, afirmou ao BNEWS que não acredita a chegada do deputado Paulo Rangel (PT), agora conselheiro, manche a imagem da Casa por ser um nome petista.

“De forma nenhuma. Essa questão partidária não tem nada a ver. [...] Não teve nenhuma questão. Pelo contrário, são pessoas que vieram e corresponderam a nossa expectativa. E eu tenho certeza, conversei com ele um pouco, mas eu tenho certeza”, disse.

A posse do parlamentar aconteceu na manhã desta sexta-feira (8), na Corte de Contas, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Nesta quinta, o parlamentar dará entrada no requerimento de desfiliação do PT.

“O primeiro é um conselheiro que teve uma larga experiência no serviço público. Um deputado muito experiente. Pessoalmente, eu não o conhecia, mas fiquei muito impressionado, uma figura muito interessante, eu gosto muito da experiência. Eu tenho certeza absoluta que vai ser mais um conselheiro, como os outros que vieram para somar”, acrescentou o presidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp