Política

Após incêndio, Secretaria da Justiça vai para Sussuarana

Imagem Após incêndio, Secretaria da Justiça vai para Sussuarana
Pasta vai funcionar provisoriamente no local  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/10/2014, às 23h33   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) está funcionando, provisoriamente, em novo endereço. Após o incêndio que atingiu o prédio no Centro Administrativo da Bahia, os funcionários da pasta mudaram para um prédio localizado na Avenida Ulisses Guimarães, nº 3276, Edifício CAB Business, 1º e 2º andar, no bairro de Sussuarana, Salvador.

A nova sede abriga as superintendências de Apoio e Defesa dos Direitos Humanos (Sudh), dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Sudef), e de Prevenção e Acolhimento aos Usuários de Drogas e Apoio Familiar (Suprad), além do gabinete da secretária e da administração.

Já a Superintendência de Proteção do Consumidor (Procon) e a Casa da Cidadania continuam no mesmo endereço, na Avenida Carlos Gomes, nº 746, Centro, e Rua Direta do Tancredo Neves, Caminho 4, nº 4, no bairro de Tancredo Neves, respectivamente.

A instalação provisória possibilitará a continuação dos serviços prestados pela secretaria, enquanto é realizada a reforma do antigo prédio, localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), que foi atingido por um incêndio, no dia 5 de setembro, onde estavam localizadas, além da SJCDH, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) e a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp