Política

Músico compara Geddel a rato. "Político escroto", dispara Manno Goes

Imagem  Músico compara Geddel a rato. "Político escroto", dispara Manno Goes
Artista desabafou em rede social. Cacique baiano não gostou nem um pouco das declarações  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/10/2014, às 06h32   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

Com as eleições em curso e um segundo turno que irá definir o futuro presidente do país, os ânimos dos eleitores esquentam e muitos direcionam suas críticas a o candidato. Desta vez, a vítima não foi um presidenciável e sim, o presidente do PMDB baiano, Geddel Vieira Lima, que perdeu na disputa para o Senado.
Na sexta-feira (17), o cacique pemedebista expôs o apoio ao seu aliado Aécio Neves (PSDB), juntamente com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) e a outra candidata derrotada ao Senado, Eliana Calmon (PSB), em comício realizado no Centro de Salvador. Na carreata que reuniu cerca de 50 mil pessoas [segundo a coordenação da campanha] no Centro Histórico, o grupo adversário da candidata à reeleição, Dilma Roussef (PT), pedia mudança na política.
Entretanto, para o músico e compositor Manno Góes, o desfile soou mais que um mero apoio político ou evento corriqueiro de campanha. Manno, ex-Jammil, aproveitou para descrever Geddel Vieira Lima, a quem comparou com um rato. "Meu ídolo dessa eleição é Geddel! Confirmou tudo que eu achava de políticos escrotos! Como um rato, foi o primeiro a pedir pra tirar as fotos dele do lado de Aécio, quando Aéco estava caído nas pesquisas. Agora, posa de gordo amigo em trio elétrico. Geddel: é por pessoas como você que eu voto em Dilma!" (SIC).

A reportagem do Bocão News entrou em contato com Geddel, que disse não comentar este tipo de declaração, considerando-a ofensiva, e afirmou: "Em respeito ao leitor não tenho coragem de dizer o que penso dele".

Nota originalmente publicada às 10h33 do dia 18/10

Leia mais:

Geddel: Raiva de Mano Góes deve ser porque gosto da música de Tuca Fernandes

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp