Política

Palanque na Avenida: candidatos se aproveitam da Parada Gay e fazem campanha

Imagem  Palanque na Avenida: candidatos se aproveitam da Parada Gay e fazem campanha
Marcell Moraes, Leo Kret e Luiz Alberto não perderam tempo e garantiram a placa no evento  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/09/2014, às 08h18   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

Ano eleitoral, cidade poluída por conta das placas e faixas dos milhares de candidatos e o velho pensamento eleitoreiro de 'não se poder perder a oportunidade'. Sendo assim, neste domingo (21), durante a 13ª Parada Gay da Bahia, realizada em Salvador, teve candidato que fez jus ao momento e 'montou' o palanque eleitoral na Avenida.
Dos que foram flagrados pela reportagem do Bocão News estavam os candidatos Marcell Moraes que, com placas circulares esbanjava a foto do candidato com um cachorrinho, enquanto a bandeira LGBT era estendida no chão.
Já o porta bandeira, ou melhor, porta balão do candidato Luis Alberto tentava acompanhar o cortejo na intenção que de olhassem para a gigantesca publicidade que, por pouco, não ofuscou o brilho do desfile.
Mas, para a já engajada no movimento, Leo Kret, a estratégia foi mais acirrada. Uma espécie de carro de som totalmente plotado com o santinho da candidata emitia uma trilha que animava os foliões, na tentativa de que seu número em caixa alta pudesse penetrar na mente dos eleitores. 
Desta forma, o domingo foi de diversidade cultural e de gênero, com pitada de política que não perde tempo, ainda mais há menos de 20 dias para o pleito. Afinal, vai que cola?! 

Nota originalmente postada dia 21

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp