Política

O Rei da Barra: filho de Gaban assume trono e vira as costas para a imprensa

Imagem O Rei da Barra: filho de Gaban assume trono e vira as costas para a imprensa
Gestor da região desfilou com o celular e o rei na barriga  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/08/2014, às 13h16   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

No dia da inauguração da Orla da Barra - onde comemoram a população e a equipe do prefeito ACM Neto (DEM) - há quem fique de cara feia e apenas queira desfilar diante do cargo que recebeu como gestor, dono e, por quê não, detentor do trono da Barra? 
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 16h, a equipe de reportagem do Bocão News tentou falar com o filho do deputado Carlos Gaban (DEM), Luis Gaban, que foi oficializado pela prefeitura como sendo o gestor da Barra. A informação que foi dada com excluividade pelo site, logo foi confirmadda pela assessoria da prefeitura que, através de nota afirmou que "de acordo com o secretário Guilherme Bellintani, a Barra necessita de um escritório de administração "in loco" para acompanhar o dia a dia, receber as demandas da população e encaminhar as soluções aos respectivos órgãos envolvidos em toda a operação".
Sendo assim, nada mais natural que a imprensa o procure para saber das expectativas sobre esta nova fase de uma das regiões com os princiais pontos turísticos de Salvador, além de saber quais projetos virão e qual será a dinâmica desta gestão. 
Logo, o repórter do Bocão News o interceptou, enquanto o mesmo estava sentado dentro de uma lanchonete no percurso da nova Orla. Sem esboçar reação, o filho de Gaban continuou a olhar o celular, do qual não parava de digitar e demonstrava tensão. 
Nosso repórter até tentou nova interpelação, mas fora supreendido com a saída do gestor calado. Em busca de ar ou 
inspiração para não se sabe o quê, Gaban retorna para sentar na lachonete e o repórter questiona: "Gaban, posso falar com o senhor"? De imediato e já bem inspirado, o responsável pela Barra retrucou: "Você não está vendo que eu estou trabalhando?". 
Sem perceber que o repórter também fazia o mesmo, Luis Gaban conseguiu estrear junto com a nova Orla. Através de poucas palavras, olhos fustigados e desdém de profisisonais de impresa, 'Gabanzinho', como é conhecido nos bastidores da política, saiu do local deixando para trás um belo desfile e fechou as cortinas com o rei na barriga. 

Com informações do repórter David Mendes

Publicada no dia 22 de agosto de 2014, às 17h18

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp