Política

Quero dar prejuízo aos veterinários, dispara Marcell Moraes

marcell moraes, vereador, candidato deputado estadual, campanha, veterinários, salvador, bahia,
Vereador e candidato a deputado estadual foi o entrevistado do Se Liga Bocão nesta segunda-feira (28)  |   Bnews - Divulgação marcell moraes, vereador, candidato deputado estadual, campanha, veterinários, salvador, bahia,

Publicado em 28/07/2014, às 19h06   Djalma Júnior (Twitter: @djalma88)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador e candidato a deputado estadual pelo Partido Verde (PV), Marcell Moraes, foi o entrevistado do programa Se Liga Bocão, nesta segunda-feira (28) na Itapoan FM e não poupou suas palavras para defender seu mandato e candidatura sobre a acusação em utilizar seus assessores para auxílio na campanha para deputado estadual. Segundo ele, as pessoas que atuam com ele não estariam trabalhando em sua campanha e que seria “o único que frequenta a Câmara Municipal de segunda à sexta”.

Um dos embates durante a entrevista e que envolve Marcell, lida com a classe dos veterinários da capital baiana. O edil acredita que os veterinários não gostam do seu trabalho por estar “tirando lucro da classe”. “Quero dar prejuízo, sim, aos veterinários. Castração agora é de graça e oferecida pela Prefeitura de Salvador”, e ressaltou, ao ser indagado se a defesa dos animais não seria apenas um “uso” para sua promoção, que jamais alguém teria feito tanto pelos animais no Estado da Bahia como ele. De acordo com Marcell, algumas clínicas estariam cobrando até mil reais para castrar animais.

De acordo com Marcell, cerca de 200 mil animais estariam abandonados em ruas de Salvador.

Ritos religiosos

Marcell, durante a entrevista, voltou a falar sobre uma das maiores polêmicas do seu mandato, enquanto vereador, que trata sobre o fim do sacrifício de animais em ritos religiosos. “Cheguei à Câmara com esta decisão e não volto atrás”, reforçou. Ele ainda explica não ter nada contra religiões de matrizes africanas ou qualquer outra religião.

Durante o encontro, Marcell ainda disparou em defesa do seu pleito ao ramo animal. “Fui eleito em 2012 para defender os animais e estou fazendo. Quem prometeu lutar pela segurança, saúde e outros temas deveriam estar fazendo o mesmo”, disse reforçando ter “pavor e ódio a vaquejadas”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags