Política

“Oposição quer criar batalha de classes no país”, dispara Caetano

Publicado em 27/07/2014, às 22h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), repercutiu em Maragojipe, na manhã deste domingo (27), o fato da inquietude oposicionista de interromper os trabalhos do governo no país. “Nos libertamos de quase 500 anos de injustiça e exploração contra o nosso povo. Peço a todos que façam uma reflexão sobre os 12 anos de transformação, momento em que cada um de nós começou a ter a vida transformada para melhor. A partir de Lula marcamos positivamente a história do Brasil”, pontuou.
De acordo com o petista, a oposição tenta criar uma batalha de classes. “Eles não aceitam ser governados por gente simples, por trabalhadores. Por isso investem contra esse trabalho grandioso continuado pela presidenta Dilma e, na Bahia, pelo governador Jaques Wagner. A economia brasileira foi impulsionada. O pobre aumentou a capacidade e acesso a direitos. Precisamos manter no poder gestores que priorizem o povo, como o nosso amigo Ataliba que, assim como eu fiz em Camaçari, proporcionou o desenvolvimento local e o progresso para Maragojipe”, disse.
A prefeita do município de Governador Mangabeira, Domingas Paixão (PT), reforçou o posicionamento do ex-prefeito de Camaçari. “Devemos ter ao lado companheiros como Caetano Ataliba, Dilma, Rui e Otto, pois foi o PT quem proporcionou oportunidades para os pobres. A marisqueira, a empregada doméstica, o agricultor têm orgulho de ser quem é, mas sonham em ver o filho doutor. Graças a este governo muitos desses pais realizaram esse sonho”, ressaltou.
Para Ataliba, a parceria com Caetano é importante para a Bahia, pela representação e reconhecimento político que possui em todo o estado. “Esse cara fez uma revolução em Camaçari e em tudo o que ele se dispõe a fazer é com garra e coragem. Caetano precisa da gente para se fortalecer cada vez mais e chegar à Brasília, porque a vitória dele e do nosso time do PT, nos ajudar a impulsionar Maragojipe e toda a região do Recôncavo”, frisou.
Estiveram no lançamento, ocorrido na Fundação Vovó do Mangue, vereadores, presidentes de diretórios municipais petistas, lideranças e moradores de diversas comunidades e outras cidades, a exemplo de Salvador, Cachoeira, São Félix e Governador Mangabeira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp