Política

Presidente do PPS não se abala diante das declarações de Lídice

Imagem Presidente do PPS não se abala diante das declarações de Lídice
Senadora diz que parte da militância está com o PSB  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/05/2014, às 12h55   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

O PPS declarou apoio ao pré-candidato ao governo do estado, Paulo Souto (DEM). Porém, de acordo com a senadora Lídice da Mata (PSB), parte da militância do PPS está com ela. O presidente da legenda na Bahia, vereador Joceval Rodrigues, não se abalou diante das declarações da socialista e ironizou: “é mesmo?”.

Segundo o edil é natural e normal que alguns dos partidos façam campanha para o PSB e sigam o apoio da sigla nacional, que marchará junto com Eduardo Campos. “Assim como tem pessoas no PPS fazendo pré-campanha a ela, tem do PSB fazendo pré-campanha para outros”, completou.

O presidente ainda acredita que a falta de unidade dentro do partido não prejudicará as eleições do democrata. Neste fim de semana, a direção do PPS visitou municípios do interior para angariar votos à chapa oposicionista. Em evento na cidade de Itabuna neste sábado (10), o anúncio, do que já era dado como certo, foi concretizado.

Rodrigues é líder do prefeito ACM Neto na Câmara de Vereadores de Salvador e o desejo do edil sempre foi apoiar os democratas. Lídice evitou falar sobre as contradições entre a direção nacional e estadual e alfinetou: “é um problema dele [Joceval Rodrigues]. Essa contradição é dele”.


Foto: Roberto Viana // Bocão News
Nota originalmente postada às 22h do dia 11

Leia mais:

PPS está com Souto, mas a sua militância está comigo, diz Lídice

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp