Salvador, 02 de Setembro de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Pesquisa Ibope aponta crescimento de Pelegrino

Por: Redação Bocão News - 14 de Setembro de 2012 - 13h27

  • 21
De acordo com a pesquisa do instituto Ibope divulgada nesta quinta-feira (13), a disputa pela prefeitura de Salvador ficou mais acirrada e polarizada entre os candidatos ACM Neto (DEM) e Nelson Pelegrino (PT). O democrata continua com 39% das intenções de voto, enquanto o petista apresentou significativo crescimento de nove pontos percentuais e alcançou 27% das intenções de voto.

A tendência de decisão da eleição no segundo turno cresceu, de acordo com a pesquisa. Segundo o Ibope, a soma dos votos de todos os outros candidatos pela primeira vez foi igual aos votos do democrata ACM Neto.

O peemedebista Mário Kertész (PMDB) chegou a 6% das intenções de voto; Márcio Marinho (PRB), 3%; Hamilton Assis (PSOL) tem 2%; e Rogério Da Luz (PRTB) aparece com 1%. Brancos e nulos somam 13%. Indecisos chegam a 8%.

A pesquisa Ibope/TV Bahia ouviu 602 entrevistados, tem margem de erro de 4% e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BA-00142/2012.

Nota originalmente publicada às 19h do dia 13

21 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • Luis Fabiano BORABAEEEEEEEEA

    20 de Setembro de 2012

    "Antonio Carlos quem inventou o reda foi o 25. Qual é o funcionário do SAC que é estatutário ou celetista? Concurso na epoca deles a maioria era da PM para arrecadar dinheiro. "

  • Valterval nascimento de oliveira

    19 de Setembro de 2012

    "O Carlismo governou a Bahia durante 30 anos e como resultado nós temos uns dos piores indices de pobreza e desenvolvimento. A Bahia cresceu desordenadamente enchendo Salvador de invasões, sem falar dos trens da alegria que até hoje os que defendem o Carlismo é que foi beneficiado. Mostre as grandes Obras Sociais deste grupo que quer voltar? Neto disse que dava um murro no presidente porque pensava que estava na Bahia onde seu avô era coronel e mandava em tudo.Carlismo nunca mais."

  • celino conceicao

    16 de Setembro de 2012

    "a caminho da vitória pelegrino e 13"

  • joana santos

    14 de Setembro de 2012

    "O governo que deu o maior percentual de aumento ao funcionalismo publico foi Wagner,e mesmo assim essas viúvas do carlismo ficam chorando,no governo de Wagner Salvador recebeu obras como a da rotula do abacaxi,os anéis viários próximo ao aeroporto e o hospital do subúrbio,é uma pena que não exista governo bom pra funcionário publico,se depender desses funcionários o governo usa toda a receita pra pagar salários!"

  • Antonio Carlos

    14 de Setembro de 2012

    "Quem quiser esmola, propagandas, a dominação do REDA, as analise curriculares da politicagem, greves e descaso, vote na porcaria do PT. PT NUNCA MAIS "

  • Rodrigo

    14 de Setembro de 2012

    "Eleitor pense bem ai pq vcs acham que o GORVERNO DA BaHIA \"terra de poucos nós\" deixou Salvador passar por td que tem passado?... no minimo sendo omisso, quando poderia ter feito muito mais pois tinha condições de ajudar ... tá na cara que foi de proposito pensando na eleição de seu CANDIDATO minha gente o PT não da ponto sem nó eles não dão espaço nem para os seus aliados quanto mais... para eles no momento quanto pior melhor é esse o amor por Salvador aiaiaia viu acorda meu povo PT NUNCA MAIS!!!!! "

  • Carlos

    14 de Setembro de 2012

    "PELEGRINO TRAIU OS VIGILANTES ENTAO VIGiLANTE QUE É VIGILANTE NÃO VOLTA NO PT NUNCA MAS ESQUECEU PELEGRINO AGORA É NOSSA VEZ DE DAR O TROCO LOTES DE MENSALÃO PT TOU FORA "

  • Carlos

    14 de Setembro de 2012

    "PELEGRINO TRAIU OS VIGILANTES ENTAO VIGiLANTE QUE É VIGILANTE NÃO VOLTA NO PT NUNCA MAS ESQUECEU PELEGRINO AGORA É NOSSA VEZ DE DAR O TROCO LOTES DE MENSALÃO PT TOU FORA "

  • Daniel Freire

    14 de Setembro de 2012

    "É ISSO AE PELEGRINO VAMOS Á VITÓRIA!!!"

  • Fátima

    14 de Setembro de 2012

    "Nem pensar em Pelegrino. Olha como o governador do mesmo partido está fazendo com nossa cidade. Destruindo com os direitos dos professores, a segurança está um caos, a saúde faz vergonha,os hospitais na UTI.Quantas promessas que mais uma vez não seria cumprida."

  • NINHO

    14 de Setembro de 2012

    "O povo precisa utilizar um pouco mais de inteligência para perceber que podemos apostar em qulaquer opções para o governo de Salvador, menos no candidato chamado PELEGRINO. Um governo alimentado por GREVES não pode ficar mais aqui na nossa amada Terra. FORA PT!!!!!!"

  • ALAIDE

    14 de Setembro de 2012

    " VAMOS EM FRENTE!!! MENSALÃOZINHO!!!OS BAIANOS DO CONTRA!!!, TE ESPERAM!! ,A BAHIA ESTÁ EM TOTAL DECADÊNCIA!!! NO LIXO Ñ TEM MAIS MORAL NENHUMA PERDEU O TOTAL PRESTIGIO Q TINHA ANTES UM VERDADEIRO CAOS!!! JÁ TEMOS Q SUPORTAR UM PETISTA CARIOCA GOVERNANDO A BAHIA ,E ENTERRANDO A BAHIA !!!FALTA AGORA O PREFEITO PARA TERMINAR DE ENTERRAR SALVADOR Q JÁ SE ENCONTRA NO BURACOOOOOO !!!! KKKKKKKKKK!!!!"

  • Luis Fabiano

    14 de Setembro de 2012

    "Nao vamos deixar a emoçao tomar da razao tambem sou servidor publico do estado e nao me dou o direito de votar no 25 por que nao tive o reajuste desejado. Qual foi o percentual de reajuste dado pelo demo durante os 16 anos? So foi aroxo o PC do B e igual a o corno quando se separa solta todos os podres mais enquanto esta junto e a melhor coisa do mundo. Votem em qualquer um menos no 25."

  • Jonathan Oliveira Pereira

    14 de Setembro de 2012

    "Isso mesmo! Votar em ACM Neto significa voltar ao carlismo de Antonio Carlos Magalhães, onde realmente o povo era maltratado! FORA NETO! Rumo a vítória Pelegrino!"

  • Jéssica

    14 de Setembro de 2012

    "Gente! será um erro ferrenho se elegerem Nelson Pelegrino PT, pelo amor de Deus minha gente vamos pensar em algo melhor para essa cidade, olha a vergonha desse Governo. As propostas deles são as mesmas de João, queremos ver Salvador melhor não pior do que já está com o PT à frente desta cidade. Vamos pensar em algo melhor, na época de ACM ele mantinha a cidade organizada. Vamos parar pra analisar."

  • ppp

    14 de Setembro de 2012

    "o pt esta fazendo mizeria em salvador ainda o povo quer votar nesse partido eu prefiro votar no psol do que no pt...."

  • Danilo Góis

    14 de Setembro de 2012

    "\"Pense num absurdo, acontece na Bahia\", frase de um célebre governador da Bahia, talvez antevendo as coisas que ainda estavam por vir e que marcariam, por certo (e para pior!), a vida política do nosso Estado e da nossa linda Salvador. Acorda povo da minha cidade, vejam o estado em que se encontra a Bahia e particularmente Salvador, não entrem no canto desafinado de qualquer sereia emanado da boca de políticos preocupados exclusivamente com seus projetos de poder. Não precisamos de mais aventureiros e de mais escândalos patrocinados por um partido que se definiu como \"honesto\" e que \"não rouba e não deixa roubar\", olhemos pra frente (pois o passado nada podemos fazer pra mudar), consciência já!!!"

  • Elaine Feitosa

    14 de Setembro de 2012

    "Mensagem:apesar da paixão pelo carlismo, tenho grandes dificuldades em aceitar ACM Neto como símbolo de nossa sobrevivência. Acredito que nós baianos, em especial os soteropolitanos, precisamos de um líder que encarne o espírito vencedor e administrador de ACM não só no sobrenome, mas na vivência do dia a dia. Ai que saudade do carlismo de verdade."

  • Clovis Junior

    14 de Setembro de 2012

    "Avante pt.... carlismo nunca mais, apesar e n acreditar muito no ibope"

  • maria clara

    14 de Setembro de 2012

    "Espero que Salvador não elega ACM NETO, para que não continue com o carlismo, eleger ele é voltar a decadência. Vamos voltar em Pelegrino, afinal o PT sempre esteve ao lado do trabalhador e pensa muito no pobre, exemplo é Lula e Dilma. Acorda Salvador, FORA ACM NETO."

  • Antonio Ferreira

    13 de Setembro de 2012

    "Eu não quero acreditar que os eleitores de salvador eleja um candidadto do PT para governar a cidade,espero que os eleitores tome por base o desgoverno que se encontra o estado,sem segurança publica,sem educação e saude,sera que os soteropolitanos ainda não sabe o que e consciencia politica.ACORDEM PARA NAO CHORAREM DEPOIS."

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC