Política

Servidores da prefeitura protestam contra projeto de "vantagens"

Vagner Souza
Manifestantes reclamam da distribuição de senha para entrar na Câmara de Vereadores   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza

Publicado em 18/09/2017, às 16h34   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

Servidores públicos de Salvador se manifestam em frente à Câmara de Vereadores na tarde desta segunda-feira (18) contra o projeto de lei complementar 04/2017, que, de acordo com a  mensagem do prefeito ACM Neto "visa garantir vantagens e equilibrar as contas públicas ". 

Contudo, professores e agentes da Transalvador, que estão no local, classificam a matéria como "retirada de direitos trabalhistas conquistados". 
A diretora educacional da APLB (Sindicato dos Professores ), Clarice Pereira, ainda se disse indignada com o tratamento dado aos manifestantes. Ao BNews, ela contou que foi vetada a entrada dos manifestantes e o presidente da Casa distribui senhas aos vereadores para que eles direcionassem. Apenas os vereadores da oposição concederam as fichas e 36 pessoas estão no local. 


Para o diretor da Associação dos Trabalhadores da Transalvador, Reinado Santos, "estão restringindo o povo da Casa do povo". "Estão tirando nossos direitos sem nos ouvir. Não houve audiências públicas para debater, para saberem nossa opinião. Isso é um absurdo ".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp