Política

Operação Lava Jato: preso, executivo da Camargo Corrêa vai parar no hospital

Publicado em 22/11/2014, às 10h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-presidente da Camargo Corrêa, Eduardo Hermelino Leite, um dos presos da Operação Lava Jato, passou mal no início da noite desta sexta-feira (21), e foi internado em um hospital privado de Curitiba, de acordo com informações divulgadas pela Folha.
Segundo a assessoria do Hospital Santa Cruz, onde foi internado, Eduardo teve uma crise de hipertensão, foi medicado, e ficou aguardando o efeito da medicação para ser submetidos a exames.
A assessoria da unidade informou também que o estado de saúde de Eduardo é considerado estável. O hospital não informou se o executivo já tinha histórico de hipertensão. Neste sábado (22), ele permanece internado sem previsão de alta.

Segundo o boletim médico, assinado pelo cardiologista Rubens Zenóbio Darwich, o executivo apresenta pressão arterial adequada, "bom estado geral", e aguarda realização de exames complementares. 

Ele é um dos 13 presos que estão na Superintência da Polícia Federal, em Curitiba, e é investigado por suspeita de participação em um esquema de fraude em licitações na Petrobras.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp