Polícia

Barril: PM encerra apresentação de Igor Kannário em Nazaré das Farinhas

Imagem Barril: PM encerra apresentação de Igor Kannário em Nazaré das Farinhas
Cantor contou versão diferente e disse que preferiu encerrar show por falta de policiamento  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/04/2014, às 20h40   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


De acordo com o site Portal Bahia Notícias, a Polícia Militar precisou intervir na apresentação de Igor Kannário em cima de um trio elétrico neste domingo (20), durante o desfile do bloco Tilaskéro, na Feira dos Caxixis, em Nazaré das Farinhas. O motivo alegado foi que o pagodeiro incitou os foliões contra os cerca de 60 PMs que trabalhavam na segurança da festa. O tenente-coronel Luziel Andrade confirmou que houve nove feridos no evento, entre eles um homem, de identidade ainda desconhecida, que levou um tiro. O estado de saúde da vítima é desconhecido. O site Nazaré Notícias relata facada e tiro na multidão.
SEM POLICIAMENTO - De acordo com Igor Kannário, a história foi bem diferente. Segundo o artista, o local estava quase sem policiamento e ao perceber que estavam acontendo muitos focos de briga, chamou o produtor e pediu que ele fosse falar com o dono do bloco que daquela forma não teria como continuar a apresentação.
Como não acharam o dono do bloco se dirigiram ao comandante de uma guarnição próxima, narraram o que estava acontecendo e o mesmo respondeu que eles fizessem o melhor. Igor disse que achou melhor, visando a segurança dos seus fãs e das pessoas que acompanhavam o bloco, "interromper o percusso e acabar o show". Kannário, então, pediu desculpas ao público e encerrou sua apresentação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp