Política

“Eleições municipais não serão influenciadas”, diz Suíca sobre manifestações

Publicado em 15/03/2016, às 07h19   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Suíca (PT), em conversa com o Bocão News nesta segunda-feira (14), afirmou que não acredita que as manifestações “Fora Dilma” serão um peso para aliados da presidente na esfera disputa municipal. Ele acha que o fato de político locais não estarem na seara central do assunto, o impacto não será grande.  “Não acho que vai influenciar nas eleições municipais. Se a gente parar para analisar, não existe um vereador da bancada de oposição envolvido em qualquer escândalo sobre isso. E fico muito feliz”, afirmou.

Suíca ressaltou também que a mobilização de domingo mostrou que aliados da oposição de Dilma também foram afetados. “A manifestação foi maior. Lógico que as pessoas foram às ruas, mas ela tem um viés diferente do ano passado. Aqueles políticos que se negavam a participar das manifestações e estavam por trás, dessa vez, colocaram suas caras e tomaram vaia. Muitos até foram expulsos, como Aécio, Alckimim, Imbassahy, Marta Suplicy, Aleluia... Respeitando a movimentação popular, isso é importante”, afirmou.

Já sobre a manifestação petista da sexta-feira, o ex-líder da oposição na Câmara de Salvador declarou que a mobilização será intensa. “Teremos também uma manifestação no dia 18. Como cidadão, sindicalista, eu estarei engrossando essa mobilização. Nós somos a favor do projeto que fez ingressar na universidade o filho do pobre, que tirou mais de 40 milhões de pessoas da miséria, mas somos contra a corrupção e aqueles que querem se manter na escravidão”, encerrou. 

Publicada no dia 14 de março de 2016, às 19h12 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp