Política

Marcinho Oliveira reage sobre possível saída do União Brasil; confira

Dinaldo Silva/BNews
O deputado estadual Marcinho Oliveira conversou com a imprensa nesta terça-feira (23)  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 23/04/2024, às 17h42


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Marcinho Oliveira (União Brasil) reagiu sobre a possibilidade de sair do partido. “Meu líder político faz parte desse partido, então até o momento me sinto muito bem e confortável. Eu não sou a oposição do quanto pior, melhor. Eu voto matérias com o governo, de acordo com o que é apresentado, se for benéfico para o povo", afirmou o deputado. 

Na ocasião, o deputado tambem comentou sobre ser escolhido como membro na Comissão de Etica na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) para investigar um possível envolvimento do parlamentar Binho Galinha (Patriota) com a milícia. 

"O nome foi sugerido pelo deputado Rosemberg para fazer parte. Eu também não sabia diretamente o que seria escolhido pelo deputado Alan em cima dessa situação da Comissão de Ética. Foi uma suplência, na realidade e eu achava, no início, que se tratava até de um acordo para poder fazer a contemplação, já que a União só tinha direito a duas vagas", disse ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp