Política

Lauro de Freitas: ‘Forças ocultas’ trabalham para substituir Naide Brito na chapa apoiada por Moema

Reprodução
Três nomes surgem como possíveis substitutos  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Cíntia Kelly

por Cíntia Kelly

[email protected]

Publicado em 06/05/2024, às 21h00



A pré-campanha à prefeitura de Lauro de Freitas está eletrizante. Enquanto uma candidatura não é homologado tudo pode acontecer. A chapa, por ora apresentada, pode sofrer alteração. Com as bençãos da prefeita Moema Gramacho, Antônio Rosalvo (PT) foi escolhido pra sucedê-la.

Na vice, Naide Brito (Republicanos), presidente da Câmara Municipal, e de total confiança de Moema. Naide é fiel escudeira da petista.

No entanto, seu nome não tem agradado aos partidos que dão sustentação a Moema. Já há uma articulação para Naide ser substituída.

Os nomes cogitados para substituir Naide e compor com Rosalvo são Tito Coelho, César da Saúde e Anderson Pinheiro, o Decinho.

A articulação, segundo fontes do BNews, não encontra apoio de Rosalvo nem tampouco de Moema Gramacho. Nada de, aliás, é da ‘cozinha’ de Moema.

Pode haver alteração também na chapa de oposição. Na quinta (9), a dobradinha Débora Regis/Mateus Reis (União) será lançada, mas há movimento para tirar Mateus e substituí-lo por algum nome do PP.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp