Política

Gafe? Gritos de 'Lula' ecoam em restaurante argentino durante visita de Bolsonaro; assista

Marcos Corrêa / PR
Ex-presidente foi recebido aos gritos do nome do presidente do Brasil durante ida a um restaurante  |   Bnews - Divulgação Marcos Corrêa / PR
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 11/12/2023, às 06h44 - Atualizado às 06h51



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve na Argentina em comitiva para acompanhar a posse do presidente eleito Javier Milei, candidato da ultradireita. Apesar de ser um grande apoiador do político argentino, Bolsonaro teve algumas decepções nessa viagem e não conseguiu ser visto como 'presidente do Brasil'.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Isso porque o ex-chefe do executivo brasileiro tentou participar da foto oficial da posse de Milei, mas não foi autorizado. Na ocasião, o presidente argentino posou para a foto com outros chefes de Estado oficiais presentes no Congresso da Argentina e Bolsonaro foi 'excluído' do grupo.

Mas essa não foi a única decepção do ex-presidente brasileiro. Depois desse caso, Jair Bolsonaro também protagonizou outra cena de frustração. Neste caso, Bolsonaro se encaminhou para um restaurante e foi recebido com uma recepção diferente.

No vídeo é possível observar que Bolsonaro foi 'afugentado' do estabelecimento. O curioso é que antes disso, o ex-presidente brasileiro também foi recepcionado aos gritos do nome do atual gestor do Brasil, o presidente Lula (PT). Vale lembrar que Bolsonaro foi derrota nas eleições presidenciais de 2022 e está, até o momento, inelegível até 2030 após ser punido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Assista ao Radar BNews a última quinta-feira (7):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp