Eleições

Deputado Isidório trava a Paralela em carro de som e pede votos a Dilma

Imagem Deputado Isidório trava a Paralela em carro de som e pede votos a Dilma
Solitário, parlamentar faz campanha 'diferente' em Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/10/2014, às 08h39   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

O segundo deputado estadual mais votado na Bahia, Pastor Sargento Isidório (PSC), não para que querer chamar a atenção. Mais uma vez, subiu em um carro de som e começou a gritar pedindo votos à presidente Dilma Rousseff (PT). Na tarde desta quinta-feira (23), ele resolveu atrapalhar o trânsito na Avenida Paralela – uma das mais movimentadas da capital baiana.

O parlamentar declarou apoio à petista desde o primeiro turno das eleições, contrariando a decisão do partido em apoiar Aécio Neves (PSDB). Do alto do carro, segurando uma bandeira do PT, o cristão também agradecia aos 123 mil votos que obteve nas últimas eleições.

Sempre utilizando de artifícios estapafúrdios, o parlamentar se mantém sob os holofotes. No início do mês, Isidório chamou a atenção de quem passava pela frente da Assembleia Legislativa da Bahia. Também em cima de um carro de som, gritava pela petista com danças esdrúxulas.

Na eleição passada, o cristão era conhecido por suas passagens pelas ruas segurando um botijão de gás na cabeça. Uma ação de marketing que não precisou de profissional para fazer Isidório um dos deputados mais votados da Bahia.

Publicada no dia 23 de outubro de 2014, às 16h41

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp