Eleições

Agenda dos candidatos: Marina Silva faz comício em Salvador

Imagem Agenda dos candidatos: Marina Silva faz comício em Salvador
Presidenciável estará em Cajazeiras a partir das 20h  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/09/2014, às 10h51   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A candidata à Presidência da República, Marina Silva (PSB), desembarca em solo baiano nesta sábado (20). Em Cajazeiras, a presidenciável e a candidata ao governo do estado Lídice da Mata, fazem comício no Campo da Pronaica, a partir das 18h. Acompanhe a agenda de todos os candidatos baianos neste sábado.

Lídice da Mata (PSB): pela manhã faz caminhada em Madre de Deus e São Francisco do Conde. No início da noite entrega a Marina Silva uma carta-compromisso de Salvador para Enfrentamento ao Racismo, Promoção da Igualdade Racial e contra a Intolerância Religiosa. Depois segue para o comício.

Marcos Mendes (Psol): faz panfletagem na feira de Alagoinhas durante a manhã e depois se reúne com lideranças do município.

Paulo Souto (DEM): vai a Carinhanha, Malhada, Palmas de Monte Alto e Iuiú na manhã. Pela tarde, o candidato visita Urandi, Pindaí e Candiba. À noite, faz comício em Guanambi.

Renata Mallet (PSTU): não realiza nenhuma atividade

Rogério Da Luz (PRTB): participa de culto evangélico pela manhã e a tarde se reúne com candidatos do seu partido e de coligação no comitê.

Rui Costa (PT): realiza carreatas em Porto Seguro, Teixeira de Freitas e Itamaraju. À noite faz comício em Vitória da Conquista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp