Eleições

Feira deve ser grande polo de negócios na Bahia, diz Rui

Imagem Feira deve ser grande polo de negócios na Bahia, diz Rui
Chapa majoritária da coligação Pra Bahia Mudar Mais realizou caminhada na cidade  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/09/2014, às 19h53   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Antes de dar início à caminhada em Feira de Santana, a maior que já realizou nesta série de visitas que vem fazendo ao interior e que levou a chapa majoritária da coligação Pra Bahia Mudar Mais a fazer eventos em mais de 120 cidades desde o início da campanha, Rui Costa, candidato a governador, tendo ao lado o candidato a senador, Otto Alencar, e vários candidatos a deputado, destacou a importância estratégica do município no cenário estadual e garantiu que pretende investir muito para que a cidade se consolide como um polo de atração de novos negócios. Em pronunciamento ao fim da caminhada, ele convidou a população a estar presente no grande comício que a chapa majoritária vai realizar em Feira, nesta quinta-feira (4), à noite.



"Já saiu a duplicação das BRs 101 e 116 e nós vamos implantar o transporte de passageiros via trem, entre Salvador e Feira, com um ramal ferroviário que será interligado com o metrô da capital. Isto aumentará sobremaneira a capacidade logística do município, criando mais facilidades para o seu desenvolvimento e de toda a microrregião feirense", declarou Rui Costa.

A caminhada em Feira de Santana, que saiu da Praça da Matriz e foi até a Avenida Getúlio Vargas, foi marcada pela animação dos participantes que, além de agitar centenas de bandeiras dos candidatos, cantaram o jingle da campanha de Rui e Otto ao longo de quase todo o percurso.

Como sempre têm feito, os dois candidatos conversaram muito com as pessoas durante o trajeto, parando para trocar ideias, ouvir sugestões e reivindicações e apresentar as propostas de ambos para Feira de Santana e região. Otto Alencar aproveitou para chamar a atenção para as obras e benefícios que o governo estadual, com o apoio da presidente Dilma Roussef tem carreado para Feira nos últimos anos e deu o exemplo do processo de melhoria e ampliação do aeroporto local, que passará a ter condição de receber cargas, "tudo isto para transformar a Princesa do Sertão num grande polo de desenvolvimento e de geração de emprego e renda, com o apoio logístico de mais estradas, da ferrovia e do aeroporto". Com informações da assessoria do candidato.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp