Eleições

Dirigente do PSB, Bebeto crê que Marina chega ao 2º turno na pole position

Imagem Dirigente do PSB, Bebeto crê que Marina chega ao 2º turno na pole position
Correligionários consideram que Marina teve uma atuação "irretocável"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/08/2014, às 21h02   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A posição política da presidenciável Marina Silva (PSB) tem deixado socialistas de todo país mais do que animados. Primeiro por conta do resultado da pesquisa Ibope, que aponta vitória da candidata no segundo turno das eleições. Além disso, logo na sequência do resultado positivo da pesquisa, os correligionários consideram que Marina teve uma atuação "irretocável" no primeiro debate presidencial da Band na noite desta terça-feira (26).

Na Bahia, o dirigente estadual do PSB e um dos principais candidatos do partido para deputado federal, Bebeto Galvão, considera que os resultados divulgados pela pesquisa, que aponta destaque ascendente para Marina, foram evidenciados na prática durante o debate entre os candidatos na televisão. "Combinando seriedade e serenidade para da debater o país, ela teve a atuação de maior destaque no encontro, mostrando que está de fato apta a discutir as questões do Brasil real, pois pretende construir através do diálogo permanente com a sociedade", declara.

Bebeto avalia ainda que Marina Silva tem todas as condições para concluir o primeiro turno das eleições em primeiro lugar. "Não apenas chegaremos ao segundo turno, mas chegaremos lá na 'pole position'. Agora chegaremos nessa condição sem aquela arrogância que pode ser ilustrada com a Seleção Brasileira que achou que ganharia o jogo antecipadamente. A pesquisa é importante, mas a eleição só se define no dia 05 de outubro", finaliza Bebeto Galvão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp