Eleições

Eliana Calmon garante que vai continuar fazendo campanha ‘corpo a corpo’

Imagem Eliana Calmon garante que vai continuar fazendo campanha ‘corpo a corpo’
Candidata ao Senado voltou atrás após declaração de que caminhadas em bairros a constrangia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/08/2014, às 11h59   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

A candidata ao Senado pelo PSB, Eliana Calmon, garantiu que vai continuar fazendo campanha ‘corpo a corpo’ em Salvador e no interior. Em recente entrevista à Rádio Metrópole, a postulante disse que por constrangimento durante visita a Feira do Japão, no bairro da Liberdade, não iria caminhar pelas ruas ao lado da população.

“Não entenderam o que eu quis dizer. Eu estava pensando na população, que estava ali reclamando, que estávamos atrapalhando o trânsito. Elas estavam agressivas. O que eu quis dizer é que eu me incomodei por conta deles, pensando neles. As pessoas ficam segurando bandeiras e isso realmente atrapalha. Mas não deixarei de estar ao lado do povo. Hoje fui muito bem recebida na caminhada que fizemos em Periperi. O carinho foi outro”, explica.

A socialista ainda deu razão às pessoas que chegaram a falar que ela nunca esteve na localidade e que em época de campanha estava pedindo votos. “Eu entendo porque as pessoas estão desacreditadas nos políticos. Estão arredias e com razão. Nessa época chove candidato e depois que se elegem, somem. Mas eu nunca fui candidata e preciso realmente conhecer os bairros, as cidades. Mas comigo no Senado será diferente”, assegura.



Publicada no dia 23 de agosto de 2014, ás 20h39

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp