Eleições

Agenda: candidatos participam de caminhada contra mortes de jovens negros

Imagem Agenda: candidatos participam de caminhada contra mortes de jovens negros
Caminhada tornou-se um dos mais importantes eventos do calendário de lutas contra o racismo no Brasil  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/08/2014, às 08h59   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Várias cidades brasileiras e embaixadas brasileiras em diversos países do mundo marcharão, nesta sexta-feira (22) contra a morte de jovens negros no Brasil. E, Salvador, a Marcha Nacional Contra o Extermínio da Juventude Negra terá concentração às 14h, na Praça da Piedade. A caminhada anual tornou-se, ao longo do tempo, um dos mais importantes eventos do calendário de lutas contra o racismo no Brasil, com repercussão internacional. Os candidatos ao governo do estado, Marcos Mendes (Psol) e Renata Mallet (PSTU) participam da caminhada.

Acompanhe a agenda dos candidatos nesta sexta-feira:

Lídice da Mata (PSB): faz caminhada, pela manhã, na Feira de São Joaquim. À tarde será a entrevistada na Rádio Sociedade e à noite na TV Bahia.

Marcos Mendes (Psol): concede entrevista à Rádio Cidade, em Juazeiro, se reúne com oficias da Polícia Militar e à tarde marcha na Praça da Piedade.

Paulo Souto (DEM): entrevista à rádio de Salvador e grava programa eleitoral pela manhã. À tarde, dá nova entrevista à Rádio Clube de Santo Antônio de Jesus. No fim da tarde viaja para Ilhéus, onde participa de carreata e eventos políticos na cidade.

Renata Mallet (PSTU): participa da Marcha Nacional Contra o Extermínio da Juventude Negra e à noite participa de reunião com apoiadores da campanha.

Rogério Da Luz (PRTB): recebe lideranças políticas e candidatos do seu partido, logo pela manhã e à tarde concede entrevista à um site de notícias.

Rui Costa: o petista viaja na Caravana13 pela região de Juazeiro: Sento Sé, Remanso, Casa Nova e Sobradinho. À noite realiza comício em Juazeiro.


Publicada no dia 21 de agosto de 2014, às 17h53

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp