Eleições

Agenda: candidatos intensificam gravação de programas eleitorais

Publicado em 20/08/2014, às 06h02   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Com a primeira semana de programas eleitorais no ar, os candidatos ao governo do estado intensificam as gravações nesta quinta-feira (21). Acompanhe a agenda dos candidatos:

Lídice da Mata: entrevista para a Rádio Metrópole, 4º Encontro de Provedores de Internet do Estado da Bahia. A tarde concentra na gravação para o programa eleitoral.

Marcos Mendes: concede entrevista à Rádio de Juazeiro e entrevista à TVE. Às 16h entrevista à Rádio Sociedade com Jéssica Senra.

Paulo Soto: concede entrevista à rádio CBN. À tarde, ele vai à região do Extremo-Sul. Em carreata, visita Itapebi, Itagimirim e Eunápolis.

Renata Mallet: concede entrevista para portal de notícias e à noite participa de debate no comitê de campanha apresentando o programa da candidatura para a questão racial na Bahia. "Quilombo Socialista: Um programa de Raça e Classe para transformar a Bahia".

Rogério Da Luz: entrevista por telefone à Rádio Subaé-AM de Feira de Santana. E a um jornal impresso.

Rui Costa: grava propaganda eleitoral em Jequié e a à tarde faz carreatas nos municípios de Almadina, Coaraci, Itajuípe, Barro Preto, Itapé. Após comício em Ibicaraí.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp