Eleições

Mesmo pressionada, Marina diz que vai ser o que ela é

Imagem Mesmo pressionada, Marina diz que vai ser o que ela é
Presidenciável tem sido pressionada a cumprir os compromissos eleitorais de Campos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/08/2014, às 06h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Marina Silva tem sido pressionada a cumprir os compromissos eleitorais de Eduardo Campos, que criticava até então. Tendo a personalidade forte como muitos aliados já conhecem, a presidenciável já disse que está “confiante, animada e firme”, mas que “quer ser o que ela é”. Dentre os compromissos está a aliança do PSB com os tucanos em São Paulo. A presidenciável também disse ter achado “ótima” a escolha de Beto Albuquerque (PSB-RS).

Marina resistiu ao acordo firmado entre o PSB e PR no Rio Janeiro. Romário é candidato a Senado na chapa encabeçada por Lindberg Farias (PT). Em São Paulo, Marcio França, um dos principais nomes do PSB nacional, é vice de Geraldo Alckmin (PSDB), que tenta a reeleição no governo do Estado. As duas alianças não foram bem aceitas por membros da Rede.

Sobre o vice, Albuquerque tem fama de ser o único a enfrentar Marina. Na semana passada, o então deputado federal e candidato ao Senado, disse à ex-senadora que ela deveria abraçar mais o partido e não se preocupar apenas com as criação da Rede. Ambos com personalidades fortes, a campanha eleitoral pode intensificar a boa relação.

Publicada no dia 20 de agosto de 2014, às 17h30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp