Eleições

ACM Neto acusa o PT e PMDB de querer enganar o povo

Imagem ACM Neto acusa o PT e PMDB de querer enganar o povo
Declaração foi feita em lançamento da candidatura de Claudio Tinoco  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/08/2012, às 20h31   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato a prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) respondeu aos disparos feitos pelos adversários políticos no primeiro dia de propaganda eleitoral na televisão.

“Na propaganda política que começou ontem (terça-feira), eles começaram a nos agredir, mas tudo bem. No primeiro debate que farei abertamente com a cidade de Salvador e, começo hoje aqui, é de mostrar qual foi a participação de cada partido nos últimos oito anos nesta cidade. Eu, com muito orgulho, indiquei um jovem, competente, qualificado, Claudio Tinoco, porque eu sabia que realizaria um grande trabalho à frente da Saltur. Não tenho medo de ir para a televisão, para os debates públicos, de confrontar e mostrar o que Claudio fez na Saltur. Se mais não fez, foi pelas limitações históricas (de verba) que a Saltur possui e, que por isso mesmo, se eu for prefeito, vamos rever completamente isso”, afirmou durante o lançamento oficial da candidatura a vereador de Claudio Tinoco, na noite desta quarta-feira (22), no Hotel Sol Barra, no Porto da Barra.
Na ocasião, ACM Neto ainda acusou o PT e PMDB de querer enganar o povo e não assumir que ambos participaram da atual gestão. “O PT está na televisão e começou a me bater e quer enganar o povo, mas o povo não esquece. O PT teve quatro secretarias, sendo duas muito importantes, a Secretaria de Governo – que está ao lado do gabinete do prefeito – e a Secretaria de Saúde, que lamentavelmente projetou Salvador para as páginas policiais. Esse é o legado deixado pelo PT. A vice do PT (Olívia Santana) conseguiu ser a pior secretária de Educação do município. Já o PMDB, teve cinco secretarias, mandou e desmandou nesse governo. Foi responsável pela rejeição de duas contas da Prefeitura. O candidato do PMDB (Mário Kertész) indicou, não vem dizer que não, o superintendente da Transalvador e está aí o caos do trânsito da nossa cidade. Garanto que nenhum deles vai resistir ao nosso debate e ao enfrentamento, porque o que o Democratas fez foi bem feito, teve uma pessoa competente como Claudio Tinoco na Prefeitura”.

Matéria originalmente publicada às 13h19 do dia 23/08.

Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp