Denúncia

Smed garante que serviço de desratização em escola começa na próxima semana

Imagem Smed garante que serviço de desratização em escola começa na próxima semana
Denúncia feita por vereador mostra que infestação de ratos pode parar aulas em escola municipal em Sussuarana  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/07/2014, às 09h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após a denúncia feita pelo vereador J. Carlos Filho (PT) e divulgada pelo Bocão News sobre infestação de ratos, problemas de infiltração, fiação exposta e bebedouro quebrado que atrapalham estudantes e funcionários da Escola Municipal Novo Horizonte, em Sussuarana, a Secretaria Municipal da Educação (Smed) enviou nota informando que o processo de desratização no local será iniciado na próxima semana.




Quanto aos problemas relacionados à infraestrutura do ambiente educacional, a Smed informou que a escola seria “completamente reconstruída”, mas não informa quando isto acontecerá.

Leia nota na íntegra:

A Secretaria Municipal da Educação (Smed) informa que o processo para desratização e dedetização da Escola Municipal Novo Horizonte, em Sussuarana, o serviço será iniciado na próxima semana. Em relação aos problemas estruturais, a Smed esclarece que a escola será completamente reconstruída. É importante ressaltar que serviços de manutenção estão sendo realizados na unidade escolar.

Matéria relacionada:
Infestação de ratos pode parar aulas em escola municipal em Sussuarana


Nota originalmente postada dia 21
Atualizada às 9h37do dia 22

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp