Política

Candeias: Marivalda detalha rompimento com prefeito

Divulgação
Além de estar há quase um ano sem gabinete, a petista disse que o Dr. Pitágora adotou uma série de medidas contra ela  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 30/03/2024, às 14h41



A vice-prefeita de Candeias, Marivalda da Silva (PT), abriu o jogo e detalhou como estar a sua relação com o atual prefeito Dr Pitágoras. Em entrevista ao podcast PolitiQuestion, a petista revelou que o gestor municipal não a deixa mais realizar as suas atribuições em seu gabinete.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Além de estar há quase um ano sem gabinete, Marivalda disse que o prefeito ainda “tomou” o carro que ela tinha a sua disposição e ter exonerado pessoas próximas a ela.

"O prefeito sabe que a gente trabalhou o tempo todo para erguer isso e a partir do momento que ele se sentiu ameaçado, ele teve uma atitude que eu desconhecia nele. Não sabia que ele agiria a tal ponto de não deixar eu me manter dentro da gestão, pelo menos de forma física", a vice-prefeita.

"Exatamente em julho agora vai fazer um ano que eu estou sem gabinete. Comecei a atender também na recepção, atender em outros locais, porque não tinha o espaço pra isso. E de lá pra cá ele também veio fazendo outras ações. Tomou o carro que tava à minha disposição enquanto vice-prefeita; exonerou o staff que tava com a gente no gabinete. Tá fazendo várias ações como tá fazendo agora de exonerar pessoas que estão no contato mais direto com a gente. Se portar alguma coisa ou visualizar, dar a ideia de que fez com Marivalda algum gesto ali que agradou ela ou desagradou eles, vão ser exonerados, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp