Política

VÍDEO: Bolsonaro quase é derrubado ao lado de apoiadores; veja

Reprodução
Bolsonaro quase foi derrubado enquanto gravava um vídeo na manhã deste sábado  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/04/2024, às 10h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) quase foi derrubado por uma onda enquanto gravava vídeo na manhã deste sábado (20).  Ele se reuniu com um grupo de jovens na praia na Barra da Tijuca, por volta de 6h30, e iniciou uma gravação para chamar os apoiadores ao ato em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, no domingo (21). Contudo, uma onda interrompeu o discurso.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

No perfil do Instagram, Bolsonaro disse que estava na Barra da Tijuca com a “garatoda” quando uma onda fez todos os presentes gritarem.

Os jovens seguraram o ex-presidente, que riu e não perdeu a linha com o agito do mar. Continuou o convite ao ato que tem como mote “a defesa da democracia” e saiu da praia sob gritos de “mito”.

Bolsonaro já havia convidado seus seguidores afirmando que será um “ato pacífico, em defesa da democracia, pela nossa liberdade”.

O ex-presidente diz que o Brasil está próximo de se tornar uma ditadura e que o mundo está tomando conhecimento dos riscos que, segundo ele, o Brasil tem sofrido liberdade de expressão.

A fala de Bolsonaro é relacionada aos ataques de Elon Musk, dono do X (antigo Twitter), contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou, a suspensão de contas na rede X por divulgação de informação falsa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp