Política

Adolpho Loyola dá detalhes sobre disputa entre Fabya Reis e Moisés Rocha para vice de Geraldo Jr

Divulgação
O chefe de gabinete do governador Jerônimo Rodrigues ainda indicou quando a definição deve ocorrer  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/05/2024, às 13h29   Cíntia Kelly e Daniel Serrano



O chefe de gabinete do governador Jerônimo Rodrigues (PT), Adolpho Loyola, deu detalhes de como está à disputa pelo cargo de vice na chapa encabeçada pelo vice-governador Geraldo Júnior (MDB) na eleição deste para a prefeitura de Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Atualmente, três nomes estão sendo cotados para ser o vice de Geraldo na disputa pelo comando do Palácio Thomé de Souza: o ex-vereador Moisés Rocha (PT); a secretaria estadual de Desenvolvimento Social, Fabya Reis; e o vereador Silvio Humberto (PSB).

Ao BNews, Loyola disse que o grupo governista não tem pressa para indicar o nome ocupará o posto, o que só deve acontecer em agosto.

“A pressa [para indicar] de vice a gente não tem, não. A convenção só em agosto. É que a gente até saiu já e cai tanto. Ela tem outras funções lá, porque tem uma série de coisas na assistência social para tocar. Ainda não está definido, não. O prazo legal, de fato, é 5 de julho. Então, ela tem ainda tempo”, disse Loyola, que ainda elogiou o nome de Moisés Rocha.

“É justa [a articulação de Moisés Rocha] e é um quadro interessantíssimo. Sindicalista, negro, tem um trabalho grande na Liberdade em toda a região. Então é justa, o PT tem essa legitimidade, ele também”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp