Política

Nilo diz ter recebido apoio de 42 deputados na corrida pela presidência da Alba

Gilberto Jr/Bocão News
"Só serei candidato se for consenso, para a disputa não irei", afirmou o deputado mais votado da Bahia  |   Bnews - Divulgação Gilberto Jr/Bocão News

Publicado em 09/10/2014, às 07h24   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp



O deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), que obteve a maior votação nesta eleição, afirmou nessa quinta-feira (9) que já foi sondado por parlamentares para novamente ocupar o posto de presidente da Assembleia Legislativa da Bahia. "Quarenta e dois deputados, ontem, me procuraram dizendo que gostariam que eu fosse presidente da Assembleia. E de todas as facções, quase todos os partidos políticos. Agora, eu só serei candidato se for um consenso. Para a disputa eu não irei", declarou, em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record Bahia. 

"Se houver um consenso, não unanimidade, porque toda unanimidade é burra, eu pensarei com muito carinho", reforçou Nilo, para em seguida dizer que já tem quatro mandatos à frente do Legislativo e que isso faz com que não entre mais em disputas.

No entanto, o parlamentar diz que só irá tratar do assunto após o segundo turno e que a decisão dependerá dos 'pares' da Assembleia.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp