Política

Wagner deixa o Palácio de Ondina em novembro e vai para casa particular

Juarez Matias
Governador encerra seu segundo mandato e passa a administração para Rui Costa, eleito nesse domingo (5)  |   Bnews - Divulgação Juarez Matias

Publicado em 07/10/2014, às 06h58   Redação Bocão News (Twitter: @BocaoNews)





O governador Jaques Wagner (PT) afirmou nessa segunda-feira (6) que irá deixar o Palácio de Ondina, residência oficial do governador baiano, e vai retornar para sua casa pessoal já em novembro. Em entrevista à Rádio Metrópole, o gestor baiano também falou da falta que a rotina como chefe do Excecutivo baiano fará em seu cotidiano. "Vou sentir saudade do contato direto com o povo da capital, particularmente do interior, que é um povo hospitaleiro. Para você ter uma ideia, lançamos um site em 2009 e de lá até aqui tivemos mais de 12 milhões de acessos, são fotos nossas que Manu [Dias] tira da gente nas andanças pelo interior", contou. 

"Agora, vou trabalhar pela Dilma [Rousseff], pela reeleição dela que teve aqui na Bahia três milhões de votos de frente", avisou Wagner. O petista teve nesse domingo (5) a eleição do seu candidato ao governo baiano Rui Costa, que assume a gestão estadual em Janeiro de 2015.


Publicada no dia 6 de setembro de 2014, às 12h58

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp