Política

ACM Neto confessa que Carreira foi o primeiro convidado a fazer parte da gestão

Imagem ACM Neto confessa que Carreira foi o primeiro convidado a fazer parte da gestão
Prefeito diz que substituição de Albérico Mascarenhas já estava programada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/03/2014, às 06h23   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)



Em solenidade realizada na tarde desta quarta-feira (12), o ex-deputado federal, Luiz Carreira, foi empossado como secretário municipal da Casa Civil, assumindo a posição que era de Albérico Mascarenhas, que se dedicará a projetos pessoais. O prefeito ACM Neto desejou sorte ao novo titular e revelou que o colega dos tempos de Câmara Federal foi um dos primeiros a serem contatados na formação da equipe que administra o município.


“Logo após o segundo turno, já na segunda-feira, liguei para Luis Carreira porque queria que ele coordenasse a equipe de transição e, claro, posteriormente, assumisse um cargo na administração do município. Ele sempre esteve nos meus planos”, declarou o prefeito ACM Neto.


Já Carreira revelou que após rejeitar os primeiros convites do então prefeito eleito recebeu uma retaliação. “Chegou a ameaçar não me cumprimentar”, relatou, sorrindo. "Para mim, não é surpresa o trabalho que está sendo desenvolvido por esta administração. Quero me juntar a eles para fazer uma Salvador cada vez melhor", prometeu. 

“Saída programada”


A substituição de Albérico Mascarenhas, de acordo com o prefeito e com o próprio ex-secretário, já era algo combinado.

“Logo quando recebi o convite, expliquei ao prefeito que teria dificuldade de conciliar com os meus projetos pessoais. Todos sabiam que ia chegar uma hora que não iria dar mais e um ano e dois meses após assumir, chegou esse momento”, afirmou Mascarenhas.





































Publicada no dia 12 de março de 2014, às 15h56

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp