Política

Henrique Carballal defende secretário Mauro Ricardo

Bocão News
"Até que se prove o contrário, ele é inocente", diz petista  |   Bnews - Divulgação Bocão News

Publicado em 14/11/2013, às 12h27   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Mais uma vez o vereador Henrique Carballal surpreende e nada contra a corrente petista. Enquanto o líder da oposição, Gilmar Santiago (PT), vem reivindicando a presença do secretário da Fazenda, Mauro Ricardo, na Câmara para explicar uma possível ligação com o esquema de fraude do ISS de São Paulo, Carballal pondera. “Até que se prove o contrário, o secretário Mauro Ricardo é inocente”. A informação é da coluna Raio Laser, da Tribuna da Bahia.


O líder do PT no Legislativo municipal alega que não há comprovação que ligue o secretário Mauro Ricardo, responsável pela Secretaria de Finanças da Prefeitura de São Paulo na época do esquema para fraudar a cobrança do Imposto Sobre Serviços (ISS). “É uma opinião de cada um (o afastamento do titular da Sefaz), mas eu não sigo essa linha”.

Carballal negou que a direção partidária seja responsável pelo discurso do mandato dos parlamentares na Câmara de Salvador. “Os vereadores também fazem parte da direção partidária, junto com as organizações políticas”, e desta forma estariam livres para se posicionar independente da posição partidária. “A gente faz oposição à gestão de ACM Neto e já temos dado sinais dessa oposição ao longo do processo. Mas não oposição à cidade. O que não significa dizer que tudo que o prefeito ACM Neto (DEM) fizer nós temos que criticar”. 

*Nota originalmente publicada às 7h49 do dia 14h11

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp