Política

"Não acho que vai ter contaminação", diz Otto sobre senadores do PSD

BNews/Vagner Souza
Angelo Coronel entrou em quarentena após ter contato com parlamentar que teve contato com secretário de Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 13/03/2020, às 16h17   Henrique Brinco



O senador Otto Alencar afirmou ao BNews que os senadores Nelson Trad (PSD) e Jorginho Mello (PL) não apresentaram sintomas do coronavírus. Os dois integraram a comitiva presidencial do governo Bolsonaro aos Estados Unidos. Eles tiveram contato com o chefe da Secretaria Especial de Comunicação, Fabio Wajngarten, diagnosticado com a doença.

Leia também:Coronel diz que já está em "autoisolamento" após se encontrar com senador com suspeita de coronavírus

Questionado pela reportagem sobre o estado de saúde do senador baiano Angelo Coronel, também do PSD, que teve contato com Nelson no Congresso Nacional e se isolou por precaução, Otto também destarta a contaminação.

"Como Coronel esteve com eles, ele fez uma brincadeira de que iria ficar em quarentena. Não acho que vai ter contaminação. Falei com Nelson Trad e ele não estava com sintomas. Na verdade, ninguém pode brincar com o coronavírus. Sou médico e tenho uma boa experiência nessa área, não digo que está sob controle, porque é uma virose que se transfere. Posso estar falando com você e transferindo", minimizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp