Política

Paulo Magalhães Jr. refuta rumores de insatisfações na base e diz que reforma será votada na quarta

Bruno Luiz
"Quando eu cheguei me disseram que eu seria o bombeiro, sendo que não tem nem incêndio para apagar"  |   Bnews - Divulgação Bruno Luiz

Publicado em 08/04/2019, às 10h55   Bruno Luiz e Caroline Gois



O líder do governo na Câmara de Salvador, Paulo Magalhães Jr. (PV), refutou nesta segunda-feira (8) os rumores de que vereadores da base estariam insatisfeitos com a condução política feita por ACM Neto (DEM). As especulações cresceram após governistas não participarem da última reunião do Colégio de Líderes, na última quarta-feira (3), o que impediu a continuidade dos trabalhos por falta de quórum.  

Em entrevista ao BNews, ele ainda garantiu que o projeto da reforma administrativa será votado na próxima quarta (10). De acordo com o líder governista, o problema não foi insatisfação dos vereadores, e sim atraso deles. 

"Até eu cheguei atrasado e me disseram que eu seria o bombeiro, sendo que não tinha incêndio para apagar. Estou meio que procurando qual é a insatisfação, mas tenho conversado com todos os vereadores da base, todos os vereadores têm buscado entendimento e tenho certeza que  vai continuar prevalecendo a linha do diálogo e esta semana teremos coisas importantes para votar como a reforma administrartiva. Tenho certeza que vai correr tudo bem", disse.

Ainda segundo o vereador, nesta segunda-feira (8) haverá uma reunião da Comissão de Finanças e Orçamento conjunta com a Comissão de Transportes e Serviços Públicos e "daí sairá um parecer e a matéria poderá ser votada na quarta-feira sem problema algum".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp