Política

Rui e Wagner justificam esquecimento de aniversário de presidente da AL-BA

Publicado em 05/05/2017, às 14h16   Cíntia Kelly



Difícil encontrar quem não tenha se divertido com o filme ‘Esqueceram de mim’, sucesso na década de 1990. Mas, trazendo a cena, embora menos absurda do que no filme, para atualidade quem não ficou feliz em ter sido esquecido foi o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel (PSD).

Lideranças importantes do seu  grupo político -  o governador Rui Costa e o ex-governador Jaques Wagner  - não passaram sequer uma mensagem de cumprimento pela passagem do aniversario do peesedista, dia 3.

Ao ser indagado por ter esquecido o protocolo e não ter enviado mensagem ao presidente de outro Poder, Rui Costa levou “de boa” e negou que haja estranhamento entre eles. “De jeito nenhum. Ele é meu amigo e dei os ‘parabéns’ antecipados  e ainda fiz uma brincadeira que não posso fazer agora aqui para vocês [ da imprensa]. Nossa relação esta boa”, disse.

Não custa lembrar que a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargadora Maria do Socorro, e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), ligaram paro pessedista.  

REUNIÃO - Na base do 'morde e assopra', Rui Costa elogiou o desempenho de Coronel à frente do Legislativo baiano.

Segundo ele, na segunda-feira (7) haverá uma nova rodada de reunião com os líderes partidários e com Ângelo Coronel. “Estamos fazendo uma coisa que queria desde o inicio da minha gestão, mas só agora com Coronel estamos implementando, que é essa conversa com as lideranças”, afirmou.

BODE - O ex-governador Jaques Wagner também ‘brincou’ com o esquecimento. ‘Quero dar meus parabéns em público [a Ângelo Coronel]. (...) estivemos em Irecê, comemos um bode e tomamos  uma cerveja, mas se ele tivesse falado que o aniversário seria dali a uns dias, eu teria cantado os parabéns”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp