Política

Base de Temer, Uldurico Jr. é contra a reforma da previdência

Publicado em 06/04/2017, às 14h22   Alexandre Galvão



Nem todos os deputados da base do presidente Michel Temer (PMDB) na Câmara dos Deputados devem aprovar a reforma da previdência. A debandada já começou. Um dos primeiro, na Bahia, a declarar-se contra a reforma é o presidente do PV baiano, deputado federal Uldurico Jr.

Em pronunciamento na Casa, o parlamentar defendeu que o sistema superavitário e pediu cobranças aos bancos e grande devedores da previdência.

“Tenho escutado que a previdência no nosso país quebrou, o que é um grande inverdade. A verdade é que gastamos com a previdência menos do que gastamos, a previdência é superavitária. A grande verdade é que os grandes bancos que lucram abusivamente todos os anos devem à previdência e ninguém tem coragem de cobrar. as grandes empresas e ninguém tem coragem de cobrar”, disse.

Ainda de acordo com o verdista, ele seria “covarde” se votasse a reforma. “Quero pedir a todos os parlamentares que lembrem-se da sua história, antes de votar. Não só do eleitorado, mas da história de vida. Todos nós aqui um dia precisamos de um professor e hoje os professores dependem de nós”, afirmou.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp