Política

Carreira nega que discurso de ACM Neto tenha sido eleitoreiro

Publicado em 02/02/2016, às 13h57   Cíntia Kelly (@cintiakelly_)



Com um discurso mais duro, eivado de críticas ao governo federal, estadual e oposição, o prefeito ACM Neto abriu o ano legislativo, na manhã desta terça-feira (2). Considerado por seus oposicionistas uma retorica eleitoral, para o secretário da Casa Civil, Luiz Carreira (PV), o discurso apenas retratou a realidade dos fatos.

“Foi uma prestação de contas. Ele expôs que poderia ter recebido recursos mais significativos, mas não recebeu em função do cenário econômico que o Brasil atravessou em 2015, um ano difícil, mas que foi fruto do ano eleitoral (2014), que se vendeu uma imagem que vimos depois que era falsa, de um país com emprego, prospero, inflação baixa e controlada. Em 2015 vimos que a situação era completamente diferente. Não podemos mais acreditar em falsas promessas. No caso do prefeito, ele mostrou aqui que tudo o que ele prometeu, ele cumpriu”, argumentou Luzi Carreira, que é cotado para ser candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por ACM Neto.

Ele reafirmou o que Neto e sua equipe vem dizendo há tempos. Que a prefeitura tem andando com as próprias pernas e conseguido com a arrecadação realizar obras de infraestrutura em toda a cidade. “Conseguimos fazer a recuperação física da cidade, com a requalificação de 12 trechos de orla, escadarias, pavimentação de 400 quilômetros de ruas. São grandes investimentos feitos com recursos próprios. Se recebêssemos recursos federais, faríamos muito mais”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp