Política

Edinho Silva "rasga seda" ao vice Michel Temer e ao PMDB em entrevista

Publicado em 05/12/2015, às 08h56   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Em entrevista à edição da Folha deste sábado (05), o ministro da Comunicação Social da República, Edinho Silva, afirmou que "não é perfil do vice-presidente Michel Temer desembarcar do governo".

Edinho ressaltou a importância do PMDB. "O PMDB é um partido fundamental na coalizão do governo da presidente Dilma. É um partido que tem responsabilidade no governo e na governabilidade. Tem sete ministérios importantes para a condução das políticas públicas, tem o vice-presidente da República, Michel Temer, que, até o momento, tem se mostrado extremamente leal e comprometido com a governabilidade", disse.

Além de rasgar sedas ao vice Michel Temer e o PMDB, o titular da Comunicação lamentou o pedido de demissão do ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha. "Se essa saída não for algo reversível, penso que é uma perda muito grande, porque o ministro Eliseu Padilha, além de um quadro gestor, é um exímio articulador político, com rara habilidade. Vamos perder uma figura importante no dia a dia do governo", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp