Política

PSB é meu 1º e único partido, diz Fabíola ao negar saída da legenda

Publicado em 09/06/2015, às 11h52   Cíntia Kelly (Twiter: @cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

Na última semana surgiu informação de mais um político que pode mudar de partido por insatisfação com a própria legenda e com o governo do Estado. A bola da vez é a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB). Comenta-se que a parlamentar pode ir para o PSDB, partido de oposição ao PT e ao governo federal e estadual.

Em rápida conversa com o Bocão News, a pessebista negou. “O PSB é o meu primeiro e acredito que será meu único partido”, assinalou.

Segundo fonte do Bocão,  Fabíola está há muito descontente com a governo do estado e o comando do PSB. Ela não teria conseguido emplacar nomes para o segundo escalão. Não só ela. O deputado Pastor Manassés também ficou fora da divisão do bolo que, ao final das contas, apenas beneficiou a presidente da legenda, senadora Lídice da Mata.

Vejamos. Para a Fundação  Pedro Calmon o partido indicou Zulu Araújo, que participou da campanha de Lídice ao governo do Estado; Defesa Civil ficou com Rodrigo Hita, ex-secretário do PSB e ligadíssimo a senadora; por último a Junta Comercial da Bahia(Juceb), comandada por Antonio Tramm, ex-coordenador da campanha de Lídice no ano passado.

Outra informação é de que a deputada é voz dissonante dentro do partido ao desejar aproximação com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp