Política

Vice-líder do governo na Câmara rebate Alcindo: "tem que estudar mais"

Publicado em 06/06/2015, às 11h11   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

Após ler no Bocão News a notícia de que o ex-vereador Alcindo Anunciação (PT) entrou com uma representação no Ministério Público contra a aprovação do projeto de lei do Executivo de Salvador que tratava da outorga onerosa e do Fundurbs, o vice-líder do prefeito ACM Neto (DEM) na Câmara, vereador Léo Prates, rebateu o petista. Para o democrata, o ex-colega de parlamento municipal está "desinformado" e deve "estudar mais o Estatuto da Cidade sobre o assunto antes de acionar o MP", disse.

"Eu considero estranho Alcindo mover essa representação, pois é uma tentativa de ganhar no tapetão uma votação democrática. Tivemos um trabalho de acordo com a oposição, tiramos o regime de urgência no fim do ano passado, realizamos debates esse ano... Foram oito meses de diálogo. Nós não mudamos nada das diretrizes da Outorga, só a forma de calculo e viabilizamos a manutenção do Fundurbs, que tanto os oposicionistas bateram", disse.

"Eu gostaria que o mesmo PT de Alcindo desse o mesmo tratamento a oposição na Assembleia como a gente trata os opositores aqui na Câmara de Salvador", provocou.

Matéria originalmente postada dia 5

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp