Salvador

Suspeito de matar ex-namorada de 15 anos em Itapuã se entrega à polícia

Reprodução/Facebook
Ele era procurado há mais de cinco meses pela polícia como autor da morte de Andreza Victória Paixão, de 15 anos   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 25/09/2017, às 13h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Suspeito de matar a ex-namorada Andreza Victória Paixão, no bairro de Itapuã, em Salvador, Adriel Montenegro dos Santos, 21 anos, se entregou à polícia, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (25). De acordo com a "Record TV Itapuã", o rapaz se apresentou junto com o pai e um advogado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ele era procurado há mais de cinco meses pela Polícia Civil da Bahia como autor da morte da garota de 15 anos. Andreza foi morta com um tiro na casa de Adriel, no bairro de Itapuã, em Salvador, no dia 17 de abril. O pai do suspeito, que é policial militar, socorreu a garota baleada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ela  não resistiu ao ferimento.

Após o crime, Adriel chegou ser incluído no "Baralho do Crime" da Secretaria de Segurança Pública. 

Adriel já foi preso em flagrante, em 2014, na companhia de outros dois amigos, com armas. De acordo com a polícia, na época, o trio pretendia roubar veículos no bairro de Itapuã. Os acusados foram encaminhados para a 12ª Delegacia.

Notícias relacionadas:

Caso Andreza Victória: familiares e amigos protestam por justiça em Itapuã

Filho de PM suspeito de matar ex em Itapuã segue foragido

Amigos e colegas de adolescente morta em Itapuã fazem manifestação

“Era um namoro estranho, que a gente não entendia”, diz amiga de jovem morta

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp