Polícia

Professora é encontrada morta em rua de cidade no interior da Bahia com diversos ferimentos

Reprodução/Redes Sociais
Escola onde a professora atuava prestou uma homenagem nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Bernardo Rego

por Bernardo Rego

[email protected]

Publicado em 18/03/2024, às 12h11


FacebookTwitterWhatsApp

Uma professora, identificada como  Raquel Teixeira da Silva, de 27 anos, foi encontrada morta em uma via pública na cidade de Ruy Barbosa, a cerca de 300 km de Salvador. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


De acordo com a polícia civil, o corpo foi encontrado com diversos ferimentos e a mulher chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu. Ainda segundo a polícia, não há informações sobre a autoria e motivação do crime, nem sobre o que causou o óbito. A perícia realizada pelo Departamento Polícia Técnica vai elucidar o caso. A Delegacia Territorial (DT/ Ruy Barbosa) vai investigar o crime. 


A escola onde ela trabalhava prestou uma homenagem nas redes sociais. “Estamos aqui, Raquel, para agradecer por ter sido tão incrível em nossas vidas e que Papai do céu te receba de braços abertos e te conceda a glória eterna, porque você foi um anjo na vida de todos nós”, diz um trecho da publicação. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp