Polícia

VÍDEO: Produtor musical é preso suspeito de tráfico de drogas na Bahia

Reprodução/ PM-BA
O caso aconteceu em Itacaré, extremo sul baiano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ PM-BA

Publicado em 19/07/2023, às 19h47   LINDAURA BERLINK


FacebookTwitterWhatsApp

Um produtor musical de 32 anos é preso suspeito de tráfico de drogas, em Itacaré, cidade do extremo Sul da Bahia, na manhã desta quarta-feira (19).
Conforme divulgado pela Polícia, o flagrante aconteceu na região conhecida como "Capitão", em Taboquinhas, zona rural do município, onde três homens armazenavam as drogas. Durante a operação foi descoberto um casa que funcionava como laboratório para cultivo, preparo, armazenamento e distribuição de maconha.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!
De acordo com o subcomandante da 72ª CIPM, capitão Rodrigo Luz, um produtor musical, natural da Rondônia, se apresentou como dono do imóvel.
“Durante a abordagem um homem se apresentou como proprietário e indicou onde estava o entorpecente. O cheiro da droga também foi ponto fundamental para que encontrássemos a casa na região ”, detalhou.
Ainda conforme a Polícia, quarenta e sete pés de maconha, 26 plantas pequenas, sete sacos, mesma quantidade de potes e duas caixas organizadoras contendo ervas, duas balanças, compressor, gerador, triturador e outros equipamentos usados na estufa foram encontrados e apreendidos.Todo o material foi levado, junto com o suspeito de 32 anos, para a Delegacia Territorial (DT) de Itacaré. 
O BNews apurou que durante o depoimento, o homem chegou a alegar que plantava a erva para o consumo próprio e ter prescrição médica para o uso da droga, mas como não apresentou nenhum documento que comprovasse o que disse foi autuado por tráfico de drogas.
O caso continuará a ser investigando pela Polícia Civil.
Veja Vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp