Polícia

Jovens são presos após arrastões em lojas de Vitória da Conquista

Publicado em 01/11/2014, às 08h46   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 19 anos foi preso e dois adolescentes apreendidos suspeitos de envolvimento em arrastões em lojas do Centro da cidade de Vitória da Conquista, na região do sudoeste da Bahia, nesta sexta-feira (31).
De acordo com a Polícia Militar, o jovem e um adolescente de 15 anos foram capturados na Rua Rotary Club, nas proximidades do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), logo após assaltarem uma loja de celular e uma relojoaria.
Com a dupla, a polícia encontrou uma sacola com cinco pares de aliança e 34 relógios, além de um revólver calibre 32, com munição.
Conforme a Polícia Militar, no momento da prisão, os suspeitos informaram que efetuaram o roubo a mando de um homem identificado como “Zoi”, que, segundo a polícia, tem envolvimento com o tráfico de drogas e teria saído do presídio há menos de uma semana.
O outro adolescente, de 16 anos, que, de acordo com a polícia, iria receber o material, foi localizado pelos policiais após informações dos outros dois suspeitos. De acordo com a polícia, todos possuem passagem por roubo e tráfico.
A Polícia Militar informou que, agora, está à procura de “Zoi”, suspeito de praticar homicídios e roubos após deixar a prisão. Fonte: G1 Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp