Polícia

Homem que estuprou mãe e filha é preso em Castelo Branco

Divulgação
O criminoso abusou de suas vizinhas, sendo uma delas de 12 anos, em janeiro de 2013  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 31/10/2014, às 06h06   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O assaltante e estuprador Evandro Santos de Jesus, o "Pudim", de 25 anos, foi preso, nesta quarta-feira (29), por investigadores do Grupo de Apreensão e Captura (GRAC), do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Ele tinha um mandado de prisão em aberto por ter abusado sexualmente de uma mulher e da filha da vítima, de 12 anos, em janeiro do ano passado.
Com uma faca, do tipo peixeira, e usando de violência física e psicológica, como tapas e ameaças de morte, Evandro cometeu o crime na residência delas, provocando vários ferimentos nas vítimas, que não tiveram como se defender. Apesar de vizinho, mãe e filha não tinham qualquer aproximação com ele.  
De acordo com a titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), delegada Clelba Regina Teles, o criminoso já tem passagem por um assalto cometido a um taxista em outubro de 2005, em Castelo Branco, próximo ao Centro Social Urbano (CSU), do bairro. O mandado foi cumprido na Rua Soldado Antônio de Souza, no bairro de Castelo Branco, onde o estuprador reside. Ele foi conduzido ao DHPP, mas negou os crimes. Autuado por estupro, ele será encaminhado a Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Publicada no dia 30 de outubro de 2014, às 12h22

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp