Polícia

Liberado corpo de advogado morto por Paulinho Mega

Imagem Liberado corpo de advogado morto por Paulinho Mega
Enterro será no Cemitério do Campo Santo, às 10h desta quinta-feira (30)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/10/2014, às 18h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) do Instituto Médico Legal Nina Rodrigues liberou na noite desta quarta-feira (29) o corpo do advogado Ricardo Andrade Melo, 37 anos, sequestrado por Paulinho Mega e morto pelos comparsas do criminoso, no mês de abril. A família teve dificuldades para realizar o sepultamento do advogado que será realizado no cemitério do Campo Santo, às 10h, desta quinta-feira (30).

A dificuldade estava no reconhecimento do corpo. Paulo Roberto Gomez Guimarães Filho, conhecido como "Paulinho Mega" assumiu no início do mês passado que sequestrou o advogado Ricardo Andrade Melo, 37 anos, encontrado morto em Castelo Branco, porque precisava de dinheiro para fugir do país. Ele já era condenado a 22 anos de prisão por outro homicídio e planejava deixar o Brasil. No entanto, Paulinho Mega afirma que não matou a vítima.

Ricardo Andrade estava desaparecido desde o mês de abril. A família do advogado Ricardo Andrade Melo chegou a divulgar um cartaz oferecendo recompensa de R$ 20 mil a quem pudesse dar informações sobre o paradeiro do rapaz.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp