Polícia

Estudante da UFBA é preso após quebrar vidro de restaurante

Publicado em 25/10/2014, às 06h24   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um estudante da Universidade Federal da Bahia (UFBA) foi preso em flagrante por quebrar a porta de vidro do restaurante universitário, no campus de Ondina, em Salvador, nesta sexta-feira (24), de acordo com informações da Polícia Federal (PF). 

A PF informou ainda que o universitário foi levado para Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário de Mata Escura, por dano qualificado contra o patrimônio. 

O suspeito que não teve a identidade revelada não pagou fiança e continua preso. O caso aconteceu por volta das 6h30 e o suspeito estaria voltando de uma festa. Ele foi detido por seguranças da própria universidade, que acionaram a PF.

Restaurante universitário

A unidade foi reaberta na terça-feira depois de quase 10 dias interditado. A medida foi tomada pela Vigilância Sanitária de Salvador após mais de 80 estudantes que se alimentaram no local passarem mal. No entanto, o funcionamento foi retomado apenas para alunos bolsistas.
A Secretaria Municipal de Sáude (SMS) informou que o local apresentava problemas estruturais, inoperância das câmaras de refrigeração, inexistência de boas praticas implementadas no serviço e acondicionamento irregular de alimentos.
Amostras dos alimentos foram recolhidas e encaminhadas ao laboratório da Faculdade de Farmácia da UFBA, para análise. A Vigilância Sanitária informou que o resultado da análise ainda não ficou pronto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp